quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A faculdade e suas oportunidades


Com a orientação da professora Fabiana que ministra Administração e Marketing para os Alunos do curso de Jornalismo e publicidade e propaganda da universidade de Uberaba, resolvemos unir nossas cabecinhas brilhantes e criar uma pequena empresa que possa funcionar com todas as bases administrativas aprendidas em sala de aula.

Com esse texto de abertura apresento a idéia do blog que futuramente quem sabe!!! Possa crescer e trazer o leitinho das crianças de cada participante do nosso grupo. Brincadeiras a parte, a proposta do blog é divulgar cultura em geral para todos os universitários amigos e cachaceiros de plantão que podem e devem conhecer todos os fatos e acontecimentos culturais do Brasil e do mundo.

Informações culturais serão pautas freqüentes no nosso blog, e eventos culturais, principalmente os acessíveis, farão parte do dia a dia dos amigos internautas que serão parceiros de nossas postagens

Em síntese é isso que queremos mostrar, chega de blá blá blá, e vamos arregaçar as mangas, e mostrar o que sabemos fazer de melhor. E não se deixem levar pela foto, estávamos em um momento de descontração, vamos provar que beber não é o que fazemos de melhor é apenas o que fazemos com freqüência, heheheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário